sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Feira da Profissões da PUCRS

Na feira  eu pude tirar varias duvidas que eu tinha  como o que eu vou fazer de faculdade!Eu gostei da parte de TEOLOGIA, FARMACIA e MEDICINA.

TEOLOGIA:Me chamo a atenção pelo fato de que podemos aprender tudo sobre as outras religiões além da religião que eu sou,podemos tirar duvidas sobre cada uma delas é uma cultura a mais!

FARMACIA:Me chamo a atenção pela fato de que podemos aprender a fazer os remedios, sobre o que cada um deles tem de componentes e saber mais sobre os vírus e doenças.

MEDICINA:Me chamo a atenção o fato de que podemos e temos que saber sobre o corpo humano para fazer cirurgias,e medicina é algo que sempre me chamo a atenção porque o meu dindo é enfermeiro e é algo que eu acho lindo salvar vidas!

Núbia

Nenhum comentário:

Postar um comentário